Futebol/Bastidores - ( )

Na reapresentação do Icasa, Chapinha volta a treinar com o elenco

Juazeiro do Norte (CE)

Depois de não passar de um empate sem gols com o Horizonte, no final de semana, e contar com o tropeço do Fortaleza para permanecer empatado na liderança do Campeonato Cearense, o Icasa voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, nos quais a comissão técnica aproveitou os dois períodos para corrigir os erros do último jogo.

De olho no clássico de Juazeiro, no próximo domingo, contra o Guarani, o torcedor icasiano ganhou uma boa notícia nesta segunda, depois de cumprir suspensão automática por causa dos cartões, o meia Chapinha está de volta à equipe.

Pela manhã, a comissão técnica optou por um trabalho regenerativo, no qual os jogadores fizeram um reforço muscular. Já no período da tarde, o elenco realizou um trabalho físico e terminou o dia com um trabalho técnico-tático bastante movimentado.

Em relação aos atletas Rafinha, Roberto e Gustavo, que seguem se recuperando, o fisioterapeuta Alisson Oliveira informou que os jogadores responderam bem aos exercícios passados. Desta forma, os três devem retornar aos treinos técnicos na quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade