Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Na Série A-3, gol no fim rebaixa Palmeiras B, que fecha as portas

São Paulo (SP)

Mesmo favorecido pelos resultados paralelos, o Palmeiras B não teve a capacidade para vencer o Sertãozinho, na Rua Javari, e foi rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O emocionante empate por 3 a 3 foi o último jogo do time, que encerrou oficialmente as suas atividades.

A vitória do Votuporanguense sobre o América-SP, por 2 a 0, fora de casa, fez com que o Verdinho dependesse apenas de si para permanecer na Série A-3. No entanto, a igualdade no estádio do tradicional bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, selou a queda.

O pouco público na praça esportiva do Juventus-SP comemorou o gol de Juninho, aos sete minutos do primeiro tempo. Mas Piter, de cabeça, empatou aos 25. Chico, de pênalti, colocou os palmeirenses à frente do placar novamente, mas Pedrão, no início da etapa complementar, igualou o marcador.

Marcos Paulo, aos dez, deu uma nova esperança alviverde, mas, quando o relógio já marcava 43, Adriano Paulista selou o empate com a equipe do interior, e, ao mesmo tempo, mais um rebaixamento do Palmeiras B, que ainda tem jogadores com futuro incerto.

Precisando de altos investimentos e dando pouco retorno, como confirmou a própria diretoria, a ‘filial’ será fechada. Alguns jogadores serão reincorporados às categorias de base do clube de Palestra Itália, enquanto outros deverão ser dispensados para evitar inchaço.

União São João 2 x 1 São Vicente
Rio Preto 2 x 2 Independente
Batatais 3 x 0 Novorizontino
Marília 2 x 0 Taubaté
Francana 3 x 1 Itapirense
Guaçuano 2 x 0 Flamengo-SP
Inter de Limeira 2 x 1 Joseense
América-SP 0 x 2 Votuporanguense
Palmeiras-B 3 x 3 Sertãozinho
São Bento 1 x 1 Barretos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade