Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Nei e Thiaguinho comemoram bom momento com chegada de Autuori

Rio de Janeiro (RJ)

Paulo Autuori está no Vasco há pouco mais de 20 dias, mas os jogadores já percebem dentro de campo características do estilo que o treinador gosta de imprimir às suas equipes. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Quissamã, nesse sábado, o lateral Nei comemorou o rápido entrosamento de todo o elenco com o técnico.

“O time está arriscando, fazendo o que o Paulo está pedindo, estamos conseguindo. Pelo pouco tempo que ele está aqui, estamos assimilando o que tem sido pedido: jogadas de velocidade, pelo lado, triangulações. A gente está se preocupando em obedecê-lo”, revelou Nei.

Outro atleta que teve motivos para comemorar tanto o jogo desse sábado quanto a chegada de Autuori foi o atacante Thiaguinho. O atacante vem ganhando espaço entre os titulares com o novo treinador. Contra o Quissamã, ele inclusive mostrou personalidade e pediu para bater a penalidade que originou o terceiro gol do Vasco.

Divulgação/Vasco da Gama
Depois de um empate e uma derrota, Autuoria chegou à segunda vitória seguida no Vasco (foto: Bia Figueiredo)
“Todo mundo treina e quer fazer um gol. Eu pedi e o Dakson me deixou bater. Acertei e fui feliz”, disse o atacante, que ao lado de Nei foi alvo de elogios de Autuori.

Neste domingo, a dupla e os demais atletas do Vasco ganham folga. A equipe volta a treinar na próxima segunda, de olho no confronto contra o Madureira, quando apenas cumpre tabela, já que o Cruz-maltino está eliminado do Campeonato Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade