Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Neymar descarta sentir peso por aproximação da Copa do Mundo

Belo Horizonte (MG)

O atacante Neymar carrega o status de ser uma das principais esperanças da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014. Mesmo assim, aos 21 anos, o jogador do Santos avisa que não se intimida com a aproximação do torneio e se diz pronto também para a próxima Copa das Confederações.

“Isso não pesa. Nossa profissão é jogar futebol, ou seja, fazemos o que mais gostamos e amamos. Sei que tem mais responsabilidade, mas é gostoso e não tem motivo para pesar”, afirmou o atleta, antes do treino do Brasil, na tarde desta terça-feira.

A equipe de Luiz Felipe Scolari faz a atividade no Mineirão, que será o local do amistoso de quarta-feira, contra o Chile. O estádio passou por um processo de modernização e já vem sendo preparado para os dois torneios.

Wagner Carmo/Vipcomm
Atacante Neymar se diz pronto para os principais torneios que a Seleção Brasileira disputará
Um dos seis palcos da Copa do Mundo selecionados também para a Copa das Confederações, o Mineirão recebeu elogios de Neymar antes da atividade desta terça.

“O Mineirão ficou muito bonito e está bem mais moderno. Só não vi ainda o gramado”, completou o jogador. O treino desta terça é o único de Felipão antes do amistoso contra o Chile. Apenas atletas que atuam no futebol nacional foram convocados para a Seleção.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade