Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Neymar lamenta empate com Flamengo-PI, mas quer troca de 'chip'

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O empate com o Flamengo-PI, por 2 a 2, na noite da última quarta-feira, no Estádio Albertão, ainda é lamentado pelos jogadores do Santos. O atacante Neymar, por exemplo, admitiu que ficou uma ponta de decepção com o resultado da partida contra os nordestinos, que marcou a estreia do Peixe na Copa do Brasil.

“Saimos vencendo por 2 a 0, estávamos jogando bem e, é claro, que é ruim tomar o empate. Não gostamos muito. Mas agora tem o segundo jogo”, disse a Joia, se referindo ao duelo de volta contra os piauienses, marcado para a próxima quarta, na Vila Belmiro.

Além da vitória, os santistas podem empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que, mesmo assim, estarão qualificados para a segunda fase da competição nacional. Porém, antes de pensar no confronto de volta com o Flamengo-PI, Neymar destacou que os alvinegros devem focar o jogo contra o União Barbarense, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pelo Campeonato Paulista.

Isto porque, o Santos deseja terminar a primeira fase do Estadual na melhor colocação possível, visando ter vantagem em relação à maior parte dos seus adversários, no mata-mata da competição. Atualmente, o Peixe está na quarta posição, com 33 pontos.

“Precisamos ganhar (do Leão da Treze). Agora é colocar o ‘chip’ do Paulistão, depois a gente volta a pensar na Copa do Brasil”, encerrou o camisa 11.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade