Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Neymar minimiza grande atuação e lembra que não joga sozinho

Santa Bárbara d'Oeste (SP)

O atacante Neymar tentou demonstrar humildade após marcar todos os gols do Santos na vitória por 4 a 0 sobre o União Barbarense, neste sábado, fora de casa. Novamente sorridente, o astro fez questão de dividir os méritos pela grande atuação com os seus companheiros de time.

“Fico feliz por poder ajudar o Santos, mas não jogo sozinho. O time todo está de parabéns. O ataque correu muito hoje”, elogiou Neymar, sem citar as poças d’água no gramado que foram um empecilho para um desempenho ainda melhor em Santa Bárbara d’ Oeste.

Apesar do discurso comedido, o atacante não conseguiu disfarçar que se sentiu aliviado por dar uma resposta às críticas dos torcedores do Santos. Ele já havia externado irritação com as cobranças após o decepcionante empate por 2 a 2 com o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil.

“A gente não tem que ligar para as críticas. Não sei por que o povo vem ao estádio. Se é para ficar xingando, deveria continuar em casa. O certo é vir para aplaudir a equipe. Quando a torcida incentiva, a equipe corre em dobro”, disse o goleador Neymar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade