Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar participa de Campanha do Agasalho: "Grande exemplo"

São Paulo (SP)

Detentor de grande prestígio junto aos fãs do futebol nacional, o atacante Neymar confirmou sua participação na Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo. Em ação conjunta ao Shopping Villa Lobos, localizado em São Paulo, o camisa 11 do Santos doará roupas e, segundo a organização da campanha, deve inspirar novas contribuições ao projeto.

"O Neymar está dando um grande exemplo. Uma personalidade como ele, engajada na arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho, vai inspirar muita gente", diz Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da agência de publicidade Loducca, que criou o projeto em parceria com o Shopping VillaLobos.

Além de Neymar, outros interessados em doar peças de roupas poderão contribuir até o próximo domingo, dia 21. É necessário que os itens doados estejam em bom estado e capazes de agasalhar outras pessoas durante o inverno.

“Nosso desejo é poder contribuir para aquecer o inverno de muita gente. Esperamos que mais pessoas venham fazer suas doações e nos ajudem neste projeto, a exemplo das personalidades que já vestiram a loja. No final, A Loja Vazia estará cheia e para nós é muito bom poder colaborar e incentivar a solidariedade”, afirmou Marcus Borja, superintendente do Shopping Villa Lobos.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), que tem como parceiras todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade