Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Neymar se diz “o homem mais feliz do mundo” com interesse catalão

Santa Bárbara d'Oeste (SP)

Neymar se mantém misterioso ao falar sobre o seu futuro. Ao deixar Santa Bárbara d’Oeste bastante assediado após ter feito quatro gols na vitória do Santos sobre o União Barbarense, no entanto, o atacante se mostrou feliz por despertar interesse no Barcelona.

“A sensação é maravilhosa. Sinto orgulho quando craques falam de mim. Sou o homem mais feliz do mundo. Só tenho que agradecer”, discursou Neymar, enquanto fãs se acotovelavam por fotos, autógrafos ou algum contato físico.

Por enquanto, contudo, Neymar ainda trata como especulação as notícias que apontam a sua ida para o clube catalão como praticamente acertada. O atacante tem reiterado que tomará uma decisão sobre a possível transferência para o futebol europeu em 2014 “no momento certo”.

A realidade de Neymar é o Santos, que vinha sendo criticado pela irregularidade. Ainda assim, o atacante não usou os quatro gols marcados na goleada de sábado para rebater os críticos mais asperamente. “Não, gente. O nosso time está bem no Campeonato Paulista, já classificado”, resumiu.

Ricardo Saibun/Santos FC
Neymar evitou usar os quatro gols marcados sobre o União Barbarense para rebater críticas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade