Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

No primeiro jogo sem Mancini, Náutico perde por 3 a 1 para o Crac

Catalão (GO)

A trajetória do Náutico na temporada após a saída do técnico Vágner Mancini não iniciou bem. Nesta quarta-feira, a equipe foi derrotada fora de casa por 3 a 1 pelo Crac na estreia pela Copa do Brasil.

Comandado pelo interino Levi Gomes, o Timbu viu o time goiano chegar ao intervalo vencendo por 2 a 0 graças a Pantico, que marcou aos 20 e aos 44 minutos. Danilo ampliou aos 33 minutos do segundo tempo e Alcides aumentou as chances de uma classificação nos Aflitos com um gol de cabeça aos 46.

O Vitória também não começou bem na Copa do Brasil. A equipe saiu na frente, mas perdeu por 2 a 1 para o Mixto. Enquanto Luiz Alberto abriu o placar, Soares e Odail Júnior garantiram a vitória do time mato-grossense.

Atuando em casa, o Ceará chegou a abrir 4 a 1 sobre o Ceilândia e parecia caminhar rumo a uma classificação tranquila, mas viu o adversário reagir e deixar o placar em 4 a 3. No entanto, o Vozão segurou a vitória e se classificou após empatar o jogo de ida por 0 a 0. O Paysandu, por outro lado, eliminou o jogo de volta com uma vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo.

Confira resultados da Copa do Brasil nesta quarta-feira:

São Raimundo 0 x 2 Paysandu
Ji-Paraná 0 x 1 América-RN
Fast Clube 1 x 1 CRB
Crac 3 x 1 Náutico
Mixto 2 x 1 Vitória
Ceará 4 x 3 Ceilândia (0 x 0 na ida)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade