Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

No primeiro treino sem Dedé, Autuori faz mudanças no Vasco

Rio de Janeiro (SP)

Enquanto Dedé se despediu oficialmente do Vasco, o time treinou em São Januário. Preparando-se para o jogo contra o Madureira, neste sábado, pelo Carioca, o técnico Paulo Autuori fez seis mudanças na equipe. Revelado pelas categorias de base do clube, Luan substituiu o Mito definitivamente.

Após atividades física e tática, os jogadores fizeram um coletivo, que sinalizou a provável formação titular para a última rodada do Estadual: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Fellipe Bastos, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Dakson; Thiaguinho e Tenório. O ataque foi o único setor inalterado.

Os desfalques foram os atacantes Edmílson e Robinho, que fortaleceram as suas musculaturas separados do elenco. Já a novidade ficou por conta do avançado Éder Luís, que se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo, voltou a treinar com bola e deverá reforçar o time em breve.

Na quinta colocação do Grupo A da Taça Rio, com sete pontos, os vascaínos não têm mais chances de classificação à próxima fase. Depois da partida contra o Madureira, marcada para as 15h30 (de Brasília), em Conselheiro Galvão, o grupo receberá folga de uma semana.

Após a folga, os comandados de Paulo Autuori começarão a se preparar para o Campeonato Brasileiro. A estreia cruzmaltina será no próximo dia 26, contra a Portuguesa, em São Januário, às 18h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade