Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Nobre não polemiza com fala de Romarinho: "Ele só mostrou respeito"

São Paulo (SP)

Um dia após Romarinho afirmar que prefere enfrentar o Palmeiras logo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o presidente Paulo Nobre se esquivou da polêmica e não revelou seu adversário predileto na próxima fase da competição continental.

“Acho que o Palmeiras não pode escolher adversários. E também não podemos ficar levando em conta o histórico entre os dois times na Libertadores”, comentou, à TV Band, o mandatário do Verdão, referindo-se à dupla eliminação do Corinthians pelas mãos alviverdes no biênio 1999-2000.

Nobre também amenizou o episódio do atacante do Timão, ao garantir que ele demonstrou respeito ao clube na declaração. “O Romarinho é um grande jogador. Fico feliz, porque querer nos enfrentar agora só mostra o respeito que ele tem pelo Palmeiras”.

O técnico Tite foi outro que tentou acalmar os ânimos de palmeirenses e corintianos sobre um possível duelo entre os dois times. "O Romarinho não quis criar esse clima de rivalidade", analisou o treinador, que definiu a preferência por equipes brasileiros apenas na reta final do torneio.

Já sobre a sequência do time de Palestra Itália na Libertadores, Nobre se mostrou otimista, mas projetou mais dificuldades. “Não importa quem vem. Será difícil. Temos que encarar a competição como encaramos até agora. Nossa equipe vai se doar em campo os 90 minutos”, assegurou o presidente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade