Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Oswaldo promete “sensibilidade” para fazer Vitinho brilhar no Bota

Rio de Janeiro (RJ)

Vitinho está em alta no Botafogo. Depois de anotar dois golaços no final de semana contra o Olaria, o garoto voltou a se destacar nesta quarta-feira e marcou mais um na temporada no triunfo por 3 a 1 sobre o Friburguense. Com a confiança de Oswaldo de Oliveira, o meia-atacante se mostra paciente para conquistar espaço no Glorioso.

As duas grandes atuações fizeram Vitinho ser um dos focos durante a entrevista coletiva do treinador alvinegro em Moça Bonita. O comandante projeta um futuro de sucesso para o jovem, mas lembra que o jogador ainda precisa evoluir para repetir o desempenho dos últimos jogos nas partidas em que iniciar como titular.

“Vitinho comete erros, mas tem potencial e com sensibilidade vamos buscar o melhor para o Botafogo. Ele vai dar muita alegria para a nossa torcida. Os jogos em que ele foi melhor, foi entrando no decorrer. Quando iniciou não foi bem. É uma coisa que temos que ter calma, temos que ir estudando. Segundo tempo tem mais espaço para explorar velocidade, contra Vasco e Flamengo foi assim. Vamos vendo o melhor para esse jogador crescer muito”, prometeu.

Divulgação/Botafogo F. R.
Meia-atacante Vitinho tem incomodado as defesas adversárias ao entrar no segundo tempo e partir em velocidade
A vitalidade apresentada por Vitinho nos gols marcados tem sido essencial para os botafoguenses na reta final da Taça Rio. Com jogos adiados pela interdição do Engenhão, o time emplacou uma maratona nas últimas semanas, tornando o banco de reservas uma arma importante para a manutenção do 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca.

“Estamos em uma sequência forte de jogos. As partidas adiadas contra o Vasco e o Friburguense prejudicaram um pouco agora, e domingo tem mais. Estou em busca do meu espaço, mas o Oswaldo é quem sabe o que é melhor”, ressaltou Vitinho ainda no gramado de Moça Bonita.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade