Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Palermo empata com Bologna e se complica ainda mais no Italiano

Palermo (Itália)

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Italiano, a Palermo voltou a decepcionar na manhã deste sábado. Mesmo jogando em casa, o time apenas empatou com o Bologna, por 1 a 1, e desperdiçou ótima chance de deixar a zona de rebaixamento.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o meia esloveno Josip Ilivic abriu o placar para os mandantes. Porém, a vantagem mínima no Renzo Barbera acabou pouco tempo depois. O jovem centroavante Manolo Gabbiadini, emprestado pela Juventus, deixou tudo igual.

O empate fez a Palermo se distanciar da Siena, que venceu neste sábado e se tornou a primeira equipe fora da zona de degola. Agora, os sicilianos, na 18ª colocação, com 28 pontos, terão uma sequência difícil na competição. Ela começará na manhã do próximo domingo, contra a Catania, fora de casa.

Já do outro lado, o Bologna se manteve na 12ª posição, com 38 tentos, e ainda corre riscos de queda. Porém, uma vitória sobre a Sampdoria, no final de semana seguinte, poderá acabar com esta ameaça. Esta partida está marcada para o Renato Dall’ara, em Bolonha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade