Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Palmeiras celebra vitória na raça e pede apoio constante da torcida

William Correia São Paulo (SP)

Os jogadores do Palmeiras deixaram o Pacaembu nesta terça-feira com um largo sorriso no rosto. Se há seis dias eles envergonharam a torcida perdendo por 6 a 2 para o Mirassol, agora venceram com autoridade o Tigre por 2 a 0, aproximando-se da classificação na Libertadores mesmo atuando com 11 desfalques. E comemorando, principalmente, o Pacaembu cheio.

“Viu como é gostoso o torcedor apoiando? É o nosso 12º jogador. Para nós, jogador, a cada bola que tiramos e ganhamos, jogam junto. O importante é a torcida jogar junto de novo com o time para ganharmos ainda mais”, convocou Mauricio Ramos, alegre por ver mais de 19 mil pagantes nesta noite.

Em campo, a resposta foi com superação sobre um time focado em jogadas violentas. “É muito difícil um time argentino com muita técnica e menos raça. A maioria é só raça. Mas na vontade os superamos também”, apontou Weldinho. “Tem que jogar assim sempre, incorporar esse espírito. Foi um jogo maravilhoso, mas precisamos continuar nessa pegada”, prosseguiu o lateral direito.

O discurso é de que os desfalques foram superados com disposição e qualidade de nomes contestados por boa parte da torcida, como o atacante Vinicius. “O grupo está unido. Quem entrou, teve oportunidade. Quem chegou ao Palmeiras está mostrando seu valor”, falou Mauricio Ramos.

O Mirassol foi esquecido. “Não queríamos tomar aquela goleada. Estávamos preparados para entrar e ganhar do Mirassol, mas infelizmente aconteceu o que dificilmente acontece. Aquilo serviu de lição. O time sentiu muito e graças a Deus conseguimos um resultado no sábado e o mais importante hoje (terça-feira)”, apontou Mauricio Ramos, citando também a vitória por 2 a 1 sobre o Linense com o time cheio de reservas.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Jogadores celebraram a atitude em campo e pedem que harmonia com a torcida, vista nesta terça, se repita

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade