Futebol/Campeonato Francês - ( )

Para manter vantagem na ponta, PSG visita desinteressado Rennes

Gazeta Press Rennes (França)

Para manter distância na ponta, PSG visita desinteressado Rennes Líder do Campeonato Francês com 61 pontos, o Paris Saint-Germain visita o Rennes neste sábado, às 12 horas, em confronto válido pela 31ª rodada. Caminhando a passos largos para a conquista do título, a missão do PSG é se concentrar no duelo e esquecer, ao menos por enquanto, do jogo no meio da semana contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. Além disso, o time de Ibra quer vencer para não deixar o Olympique, que já venceu na rodada, encostar

Apesar da proximidade do duelo com o Barcelona, o time da capital francesa tem a seu favor o fato de enfrentar um adversário sem maiores aspirações na temporada. O Rennes praticamente cumpre tabela, com 42 pontos ganhos, distante da vaga nas próximas competições europeias e também do risco de rebaixamento. Já, O PSG lidera com quatro pontos de vantagem (61 contra 57) e pode voltar a abrir sete.

“Para nós será um jogo complicado justamente pelo fato de o Rennes não ter muito pelo que batalhar. Com certeza vamos encarar um adversário tranquilo, sem pressão e que vai fazer o possível e o impossível para conseguir uma grande atuação diante de seus torcedores. Estamos na expectativa de um jogo muito complicado, mas cientes de que podemos ganhar”, analisou Carlo Ancelotti, técnico do PSG.

No domingo, a principal atração fica por conta do Lyon, terceiro colocado com 53 pontos e que pretende conseguir uma vaga direta na próxima Liga dos Campeões. Para isso será importante uma vitória, como visitante, diante do Reims, que tem 31 pontos e está pressionado pela proximidade com a zona de rebaixamento.

Divulgação
Carlo Ancelotti não acredita que o Paris Saint-Germain terá jogo fácil, a despeito do 'desinteresse'

Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h30 Olympique de Marselha 1 x 0 Bordeaux

Sábado
12 horas - Rennes x Paris Saint-Germain
15 horas - Bastia x Brest
15 horas - Montpellier x Valenciennes
15 horas - Nancy x Troyes
15 horas - Sochaux x Ajaccio
15 horas - Toulouse x Nice

Domingo
9 horas - Saint-Étienne x Evian
12 horas - Reims x Lyon
16 horas - Lille x Lorient

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade