Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Para Oswaldo de Oliveira, Botafogo teve o controle total do clássico

Rio de Janeiro (RJ)

A performance do Botafogo na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Vasco agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador viu o Fogão com o controle total da partida e reforçou a evolução da equipe no jogo, que marcou todos os gols no segundo tempo.

“O Botafogo conseguiu o controle total do jogo. No primeiro tempo, Tenório e Carlos Alberto seguraram bem a bola no ataque. Já no segundo, o Fellype Gabriel ficou perto dos volantes para ganhar a segunda boa. O jogo fluiu pelas laterais e conquistamos a vitória gradativamente”, declarou o comandante alvinegro.

Oswaldo também elogiou a dupla de ataque formada por Rafael Marques e Bruno Mendes. Enquanto o primeiro abriu o placar, o segundo teve participação nos três gols da partida.

“Eles se movimentaram bem e cumpriram tanto as funções ofensivas quanto as defensivas. Juntos, eles participaram no jogo com muita intensidade, principalmente no primeiro gol”, comentou.

Com uma partida a menos, o Bota soma nove pontos na segunda posição do Grupo A da Taça Rio. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Olaria no estádio Raulino de Oliveira pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade