Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Paulo Porto elogia volta do equilíbrio à equipe do ABC

Natal (RN)

Após a surpreendente derrota para o Potiguar, em casa, na estreia da Copa Cidade de Natal, segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC-RN se recuperou e voltou a vencer neste domingo. Paulo Porto, técnico do Mais Querido, acredita que a equipe reencontrou o equilíbrio contra o Santa Cruz.

“Nós aprendemos a lição após a última partida. A gente achava que iria ganhar de forma natural. Acredito que demonstramos equilíbrio para conseguir vencer”, disse Porto.

O treinador preferiu minimizar as chances perdidas pelo ataque do ABC, que poderia ter conseguido um placar mais confortável do que o magro 1 a 0.

“O futebol nos apresenta dificuldades. Nós criamos muitas oportunidades e realmente acabamos perdendo gols. Porém, eu deixou o campo tranquilo porque conseguimos vencer o a partida. Nós ganhamos os três pontos e recuperamos a nossa garra”, afirmou.

O Alvinegro volta a campo às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, contra o Parnahyba-PI, pela estreia da Copa do Brasil. Paulo Porto ainda estuda a melhor escalação.

“Sem o Jean Carioca fica muito difícil jogar no 4-4-2. Gostei do time no 3-5-2, e vou ver se mantenho esse esquema para o jogo contra o Parnahyba. Vou dar uma olhada no nosso departamento médico, e só depois tomarei uma decisão. Ainda não sei quem vai estar à minha disposição”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade