Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Paysandu está próximo de anunciar retorno do zagueiro Fábio Sanches

Belém (PA)

O Paysandu está próximo de anunciar seu primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Fábio Sanches, que disputou o Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba. A contratação ainda não foi anunciada de forma oficial porque o jogador tem contrato com o clube paulista até o dia 30 de maio.

Se o acordo for confirmado, será a volta do zagueiro à Curuzu. Fábio Sanches defendeu o Papão na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2012.

“O Fábio Sanches é um nome praticamente certo, e só não ficou aqui desde o ano passado por conta de problemas com o contrato dele com o Mogi Mirim (com quem o jogador tem contrato até janeiro de 2015). Mas já esperamos por ele, sim”, confirmou o técnico Lecheva em entrevista ao Portal ORM.

No Paulistão, o defensor atuou em 12 jogos como titular e marcou três gols. A equipe de Sorocaba terminou o Estadual na 15ª colocação, com 19 pontos conquistados em 19 jogos.

Antes de pensar em voltar à elite do futebol brasileiro, o Paysandu tenta a conquista do Campeonato Paraense. Campeão da Taça Cidade de Belém, primeiro turno do Estadual, o Papão está em desvantagem na semifinal da Taça Estado do Pará. Após a derrota contra o Remo, por 2 a 1, na primeira partida, os comandados de Lecheva precisam vencer o segundo jogo para chegar à decisão do returno.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade