Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Paysandu negocia a renovação com o volante Capanema para a Série B

Belém (Pará)

Mesmo com o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil pela frente, o time do Paysandu precisa se reforçar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que pensa a diretoria do clube, que já tenta renovar contrato com o volante Ricardo Capanema, destaque da equipe nesta temporada.

De acordo com informações do jornal Diário do Pará, o contrato do jogador termina no próximo mês, e o Vitória, da Série A, já estaria interessado em contratá-lo. No entanto, um aumento salarial seria o suficiente para mantê-lo em Belém, onde tem o aval do técnico Lecheva e o respaldo da torcida.

“O Ricardo Capanema tem contrato com Paysandu até maio. Ele é importante. Então, já iniciamos as negociações para a permanência dele na Série B”, afirmou o diretor de futebol bicolor, Clodomir Araújo, que, no entanto, não revelou um reajuste nos vencimentos do volante.

Após se destacar no Cametá-PA durante o Estadual de 2012, Capanema foi contratado pelo Paysandu. Aos poucos, o jogador foi se firmando no time. Lecheva aprecia a ‘garra’ do atleta, que até foi apelidado de “Cão de guarda” pelos torcedores bicolores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade