Futebol/Estaduais - ( - Atualizado )

Paysandu pode ter voltas de Zé Carlos e Rodrigo Alvim no clássico

Belém (PA)

O técnico Lecheva pode ter dois reforços para a primeira partida da semifinal da Taça Estado do Pará, segundo turno do Campeonato Paraense, que será no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Remo, no Mangueirão. Zé Carlos, que sofreu uma tendinite patelar bilateral, e Rodrigo Alvim, recuperado de uma lesão muscular grau dois na coxa esquerda, voltaram a treinar nesta segunda-feira.

O médico do Paysandu, Flávio Freire, explicou que o tempo de recuperação do goleiro foi diminuído graças ao método conhecido como PRP.

:“Dentro do nosso protocolo, a contusão dele teria como período de recuperação entre 40 a 45 dias, e com o tratamento do PRP, que consiste na aplicação de plaquetas do próprio atleta no local da lesão, diminuímos o tempo de recuperação para 19 dias”, disse Freire.

Flávio Freire se demonstra satisfeito com a rápida volta dos lesionados ao gramado. “Nós, do Departamento Médico do Paysandu, nos sentimos felizes por ver nossos jogadores voltarem aos trabalhos nesse curto tempo de recuperação”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade