Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Pensando nas semis, Caio Junior deve poupar titulares no clássico

Salvador (BA)

Após dizer que não ia poupar jogadores no clássico BaVi, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, o técnico do Vitória, Caio Junior voltou atrás e, com o time já classificado para as semis, decidiu que vai poupar alguns titulares.

"O jogo contra o Bahia vale a liderança, mas temos que estar com a cabeça na semifinal. Vou precisar de todos os jogadores bem para quarta-feira. Vamos ver a situação dos jogadores", disse Caio Júnior, após triunfo sobre o Feirense, por 2 a 1, que garantiu a classificação do rubro-negro para a próxima fase.

É provável que o treinador opte por sacar o zagueiro Gabriel Paulista, o volante Luiz Alberto e o meia Escudero do clássico. Marcelo Nicácio também deve continuar de fora para voltar somente na semifinal.

Por outro lado, o lateral Tarracha e o atacante Giancarlo, recém-contratados, devem fazer suas estreias e Dinei deve continuar na equipe titular.

Com 15 pontos, o Leão é o vice-líder do Grupo 2, um ponto atrás do Juazeirense. No Grupo 1, o Juazeiro lidera com 10 pontos, seguido do Bahia, que tem oito e também já está nas semis.

Divulgação
Após triunfo sobre o Feirense por 2 a 1 (foto), o Vitória garantiu vaga nas semis do Campeonato Baiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade