Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Perto de renovar, Ernando espera dificuldades ao Goiás para estreia

Goiânia (GO)

Com o Goiás prestes a estrear pela Copa do Brasil contra o Oratório, o zagueiro Ernando falou sobre as dificuldades do início da competição e admitiu não conhecer bem o adversário.

“Conhecemos pouco o adversário, não tem o que falar sobre os jogadores. Não é um gramado muito bom, sabemos que nesse começo de Copa do Brasil enfrentamos algumas dificuldades e que temos que nos adequar o mais rápido possível”, declarou o defensor.

Com o contrato perto do final, Ernando também falou sobre a renovação. O jogador disse estar próximo de uma extensão de vínculo com o Esmeraldino, apesar de dizer que tem outras propostas.

“Já tive duas reuniões com o presidente, acertamos alguns detalhes e ficamos de conversar semana que vem para definir o mais rápido possível. Está próxima a renovação porque a preferência sempre foi do Goiás. Apesar de eu ter outras propostas, eu quero ficar no clube”, afirmou.

O Goiás estreia pela Copa do Brasil contra o Oratório na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Macapá (AP). No ano passado, a equipe foi eliminada nas quartas de final pelo São Paulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade