Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Por nova chance no Grêmio, zagueiro Gabriel dispensa Flamengo

Porto Alegre (RS)

Destaque do Lajeadense no Campeonato Gaúcho, Gabriel não conseguiu ser aprovado quando fez teste no Grêmio em seu início de carreira. O bom início de temporada, no entanto, fez com que o jogador voltasse ao Olímpico de uma forma diferente: como novo reforço do Tricolor Gaúcho. Feliz, o zagueiro diz que o ocorrido no passado já ficou para trás e agora pretende agarrar a nova chance.

“Estou muito feliz pela oportunidade. É um sonho atuar por um grande clube. Volto a ter esta chance. Não digo que tenha sido rejeitado. Talvez, naquele momento, pudesse ter jogadores melhores do que eu. Eu vim para um teste, passei nas primeiras avaliações, conheci o clube e depois fui liberado. É normal. Nem lembro quem me dispensou”, esclareceu o zagueiro.

Lucas Uebel/GFBPA
Após chamar atenção com a camisa do Lajeadense, zagueiro Gabriel ganhou nova oportunidade no Grêmio
E para tentar a sorte novamente no clube da capital, Gabriel revela ter dispensado um dos principais clubes do País. O defensor, que vestirá a camisa 22 em Porto Alegre, deixou o Flamengo de lado de olho na possibilidade de disputar a Copa Libertadores da América.

“Chegaram várias propostas, não só Flamengo. Desde o princípio, no entanto, optei pelo Grêmio. Quero fazer parte do projeto, buscar meu espaço e ajudar. A concorrência é grande, há jogadores de qualidade, mas vou trabalhar de forma séria. Sempre há o desejo de ficar na lista dos campeonatos, mas estou chegando agora e tenho de esperar”, comemorou o Gabriel, que disputará posição com Werley, Cris, Douglas Grolli, Bressan e Saimon.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade