Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Presidente do Cruzeiro enaltece contratações feitas em 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com a goleada em cima do Villa Nova por 4 a 0, o Cruzeiro praticamente carimbou o passaporte para à decisão do Mineiro, provavelmente contra o arquirrival Atlético-MG, que também boa vantagem na outra semifinal. O bom futebol da Raposa tem agradado ao presidente Gilvan Tavares, que revela satisfação por ter acertado nas contratações para a temporada e conseguir montar uma equipe forte para a torcida.

“As contratações caíram no gosto da torcida. Mesmo num estádio acanhado, sem as condições do Mineirão e do Independência, os jogadores mais habilidosos fizeram a diferença. Num campo melhor, eles podem mostrar mais futebol. Poucos times no Brasil tem um plantel como o do Cruzeiro. Espero que possamos dar mais alegrias aos torcedores”, disse Gilvan Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia.

O mandatário Cruzeiro espera que com a chegada do Brasileiro, a torcida prestigie ainda mais o time nas partidas do Mineirão, gerando receitas para os cofres do clube. “Jogamos quatro, cinco vezes como mandantes no Mineirão e isso é pouco para três meses. Precisamos jogar mais vezes para a torcida ir ao campo e mostrar a alegria e dar o retorno financeiro que precisamos”, comentou.

Apesar de satisfeito com o time, Gilvan Tavares lembra que o Cruzeiro pode ficar ainda mais forte com o retorno de jogadores importantes, que estão no departamento médico, casos de Martinuccio, Lucca e Henrique ou que ainda não estrearam, situação de Dedé. “Ainda temos jogadores para entrar na equipe. O Martinuccio, salvação do ano passado, e o Lucca, revelação da Série B, além do Dedé. A tendência é que o time renda mais”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade