Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pronto para “dois passos à frente”, Radamés deixa o Boa Esporte

Varginha (MG)

Pouco mais de um ano após desembarcar em Varginha para defender o Boa Esporte, Radamés não defenderá mais as cores do clube mineiro. O jogador revelado pelo Fluminense revelou nesta segunda-feira que entrou em acordo com a diretoria, a quem se mostrou grato pela confiança depositada nos últimos meses.

“Uma coisa que eu tinha colocado na minha cabeça quando vim pra cá era que iria dar um passo para trás e depois daria dois para frente. Isso eu já tinha combinado com a diretoria, que quando aparecesse uma oportunidade boa para crescer no futebol eles me ajudariam”, explicou o meio campista em entrevista ao canal EPTV.

Confiante, Radamés afirma que os “dois passos para frente” estão prestes a acontecer. Depois de deixar o clube boveta, o jogador que completa 27 anos nesta quarta-feira viajará para o Rio de Janeiro e discutirá o futuro com seu representante.

“Esses passos estão por vir. Estou indo par ao Rio para, com a cabeça fria, decidir com meu empresário o que será melhor para mim. Vou ser eternamente grato ao Boa por ter acreditado em mim. Eu também fiz por merecer estar como estou agora. O Boa vai ficar no meu coração sempre”, afirmou o carioca, declarando carinho ao time de Varginha.

Tratado como aposta das categorias de base do Fluminense, Radamés não conseguiu se firmar no Tricolor das Laranjeiras e passou a ser emprestado, passando por Náutico, Juventude e Al Jazira-EAU. Após retorno frustrado ao Flu, atuou por Botafogo-SP e Volta Redonda antes de chegar ao Boa.

No último final de semana, os bovetas se livraram do rebaixamento no Campeonato Mineiro ao bater o América de Teófilo Otoni por 3 a 0. Ao final da partida, o experiente Marcelinho Paraíba comentou as saídas de jogadores – o zagueiro Rodrigo Arroz deixou o Boa na sexta-feira – e pediu foco aos que seguirão no restante do ano.

“Temos que fechar o Campeonato Mineiro com chave de ouro e tentar a classificação na Copa do Brasil. Quem for ficar aqui tem que vestir a camisa com amor e carinho para representar bem o Boa e a cidade de Varginha para fazer um bom Campeonato Brasileiro (Série B)”, ressaltou o veterano, autor de um gol de placa sobre os americanos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade