Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Rafinha abdica de papel de destaque em troca de título para o Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Desde que chegou ao Alto da Glória, em 2010, Rafinha se tornou rapidamente uma das peças fundamentais do projeto do Coritiba que visa buscar novas conquistas e, com algumas delas alcançadas, entrou para a história do clube. Em 2012, passou por momentos ruins, especialmente no final da temporada, mas no Campeonato Paranaense 2013 já se mostrou recuperado. O meia, no entanto, garante que nada mudou em seu comportamento.

“Eu venho trabalhando todo dia do mesmo jeito”, afirmou o jogador, responsável até agora por seis assistências e seis gols ao longo do Estadual. Sem pretensões individuais, espera seguir fazendo seu papel para ajudar o Coxa na campanha rumo ao tetracampeonato. “Espero poder render sempre o meu melhor para ajudar o Coritiba”, acrescentou.

O objetivo de chegar à conquista é tão claro para Rafinha, que abdicar do papel de destaque – ultimamente nas mãos de Alex – vale a pena para levantar a taça mais uma vez. “Estou no meu quarto paranaense aqui, em nenhuma vez fui considerado o melhor jogador do campeonato, mas fui três vezes campeão. Que continue assim, que eu possa terminar com o título que é o mais importante”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade