Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Ralf se espelha em Paulinho e espera agarrar chance na Seleção

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O volante Ralf terá mais uma oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira. Nesta convocação em que Luiz Felipe Scolari só pôde chamar atletas que atuam no Brasil, o meio-campista do Corinthians espera seguir o exemplo de seu colega de clube, Paulinho, que se tornou presença constante no elenco verde e amarelo.

“O Paulinho agarrou suas oportunidades com unhas e dentes, e eu não sou diferente, espero me apresentar da melhor forma possível. Se o Felipão optar por me colocar com ele, vou estar feliz e procurar agarrar também”, comentou o atleta, antes do embarque para a Bolívia.

Felipão só pôde relacionar profissionais do futebol nacional porque o amistoso contra a Bolívia, neste sábado, não foi agendado para um data reservada pela Fifa para confrontos entre seleções. Com isso, Ralf deve ser titular ao lado de Paulinho, mas sabe que apenas uma partida pode não ser suficiente para conquistar a admiração do treinador.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ralf ainda não tem sequência na Seleção e espera se firmar, seguindo o exemplo de Paulinho
“É muito difícil falar por um jogo só, claro que espero por mais oportunidades. Mas também vou tentar aproveitar esta chance da melhor maneira possível para ter novas”, comentou.

O jogador encarou uma sequência cansativa para se colocar à disposição da Seleção Brasileira. Depois da vitória do Corinthians contra o Millonarios, na quarta-feira, em Bogotá, o volante só retornou com o elenco alvinegro à capital paulista no fim da noite de quinta, tendo de viajar para a Bolívia na sexta.

“Isso faz parte, nós pagamos um preço. Mas estou feliz por estar tendo essa oportunidade de representar a Seleção, espero fazer um bom jogo e dar conta do recado”, concluiu o atleta, que teve as companhias de Paulinho e Alexandre Pato na série de viagens.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade