Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Recuperado de dores nas costas, Hernane treina e deve pegar o Flu

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ficar fora do treinamento da última quinta-feira por causa de dores nas costas, o atacante Hernane participou normalmente do coletivo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e passou a ter grandes chances de estar em campo no clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Volta Redonda, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O meia Carlos Eduardo mais uma vez não apareceu no gramado, e está fora da partida. O jogador deixou a partida contra o Duque de Caxias, no último sábado, reclamando de dores no músculo posterior da coxa esquerda.

O técnico Jorginho deve confirmar as duas mudanças feitas ao longo da semana no time que irá enfrentar o Fluminense. Ramon e Marcos González devem entrar na equipe titular. Com isso, O Flamengo deve ir a campo com: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu, Rafinha e Gabriel; Hernane.

O coletivo desta manhã terminou sem gols. Depois da atividade, Jorginho comandou um treinamento de finalizações, que reuniu todo o grupo. Os laterais Ramon e Léo Moura e o auxiliar técnico Ailton Ferraz cruzavam para os jogadores, que tentavam finalizar as jogadas.

Cáceres é operado e para por, no mínimo, 45 dias

O paraguaio Victor Cáceres passou por uma artroscopia no quadril, na tarde desta quinta-feira. A cirurgia foi bem sucedida e a estimativa do departamento médico do Flamengo é de que o jogador fique em recuperação por um período de 45 a 50 dias. O jogador só deve voltar a jogar no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade