Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão no púbis, Andrezinho participa de treino tático

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um mês se recuperando de uma lesão no púbis, o meia Andrezinho voltou a participar de um treino com o restante do elenco do Botafogo, nesta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. O jogador participou do trabalho tático comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas ainda não tem condições de jogar uma partida.

Andrezinho se machucou no primeiro tempo da semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, no dia 3 de março, quando o Glorioso venceu o Flamengo por 2 a 0 e se classificou para a final. Desde então, o meia vinha passando por sessões de fisioterapia.

Comissão técnica e departamento médico ainda não definiram uma data para o retorno de Andrezinho. A expectativa é que o meia esteja à disposição de Oswaldo ao menos para o Campeonato Brasileiro, que começa no fim de maio.

O uruguaio Lodeiro, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda no empate contra o Sobradinho-DF, na estreia da Copa do Brasil, será submetido a exames nesta tarde para constatar o grau da lesão.

O Botafogo entra em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Volta Redonda, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o primeiro lugar do grupo A já garantido, Oswaldo de Oliveira decidiu poupar todos os titulares, que não deverão nem viajar para o jogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade