Futebol/Campeonatos Estaduais - ( - Atualizado )

Remo volta a fazer 2 a 1 no Paysandu e se classifica para a final

Belém (Pará)

Assim como havia feito no primeiro jogo da semifinal, o Remo venceu o arquirrival Paysandu por 2 a 1 neste sábado, e se classificou para a final do segundo turno do Paraense. Leandro Cearense abriu o placar para o Leão no Mangueirão, ainda no primeiro tempo, mas viu Djalma empatar no começo da segunda etapa. Clébson, pouco depois, fez o gol da vitória.

Apesar do placar com apenas três gols, a partida foi bastante disputada, com diversas chances dos dois lados, fazendo jus àquele que é considerado um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Agora o Remo espera o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre Tuna Luso e Paragominas neste domingo. O Paysandu foi o vencedor do primeiro turno do Paraense, justamente sobre o Leão.

Guarani-CE encerra sequência sem vitórias - Em jogo no qual as duas equipes apenas cumpriram tabela, o Guarani de Juazeiro venceu o Ferroviário por 1 a 0 no Domingão. A partida abriu a última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O autor do único gol foi o atacante Pedro, que botou fim a uma sequência de 12 partidas em que o Guarani não vencia.

Ainda assim, a equipe foi a penúltima colocada desta etapa da competição, com os mesmos nove pontos do Ferroviário, que ficou em último e atuou com a equipe sub-20 neste sábado, por conta da dispensa da maioria dos jogadores do time principal.

CSA se aproxima da decisão - No clássico que abriu as semifinais do Campeonato Alagoano, o CSA fez 1 a 0 sobre o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e garantiu vantagem para o segundo confronto. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro Everaldo, convertendo pênalti no primeiro tempo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade