Futebol/Amistosos internacionais - ( - Atualizado )

Réver retribui elogios de Dedé e quer conquistar espaço na Seleção

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro atleticano Réver, que vai defender a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, no amistoso contra o Chile, fez questão de elogiar o companheiro Dedé, contratado recentemente para defender as cores do Cruzeiro. Para Réver, o futebol mineiro vive um grande momento, com vários jogadores importantes atuando por Atlético-MG e Cruzeiro.

"Com a chegada do Dedé, o futebol mineiro ganhou muito. A maioria dos jogadores está escolhendo jogar aqui em Minas Gerais. Agora, o momento é pensar na Seleção Brasileira. Passando o jogo, a gente vai se afastar um pouquinho por conta da rivalidade, mas tenho um carinho enorme pelo Dedé, é um grande jogador e tem todo o meu respeito", declarou.

Réver disputa vaga com Dedé para defender o Brasil na Copa das Confederações e garante que vai fazer o possível para conquistar espaço com o técnico Felipão. "A vontade é muito grande, temos que nos doar mais, algumas vagas estão em aberto. Por isto, temos que lutar, mostrar serviço. Comigo não será diferente", comentou.

Por fim, Réver revelou o desejo de fazer um grande jogo contra o Chile para empolgar a torcida mineira. "Espero estar correspondendo a expectativa diante da torcida mineira, independentemente de ser atleticano ou cruzeirense. A intenção é a de que eu possa segurar essa vaga para a Copa das Confederações. Quero fazer uma boa partida assim como foi no jogo contra a Bolívia", disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade