Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Rildo comemora nova chance como titular na Ponte Preta

Campinas (SP)

Depois de atuar e de se machucar no primeiro jogo da Ponte Preta no ano, o atacante Rildo só voltou a jogar contra o Itabaiana, na estreia da Macaca na Copa do Brasil, jogo que a equipe venceu por 3 a 0. Contra o Bragantino, na última rodada do primeiro turno, o atleta deve voltar ao time titular e comemora a nova chance.

“As oportunidades que estou tendo de voltar a atuar são muito importantes pra mim. Fiquei parado porque me machuquei no primeiro jogo, mas nunca baixei a cabeça, me dediquei na fisioterapia, nos treinos e agora, graças a Deus, posso voltar para ajudar a equipe”, declarou.

O jogador fez questão de ressaltar a importância do último jogo e disse que uma derrota pode fazer desmoronar um trabalho construído ao longo de toda a competição.

Com 37 pontos, a Ponte Preta é a segunda colocada do Campeonato Paulista, mas se perder pode acabar fora do grupo dos quatro primeiros, que decide as quartas de final em casa. Os campineiros entram em campo no próximo domingo contra o Bragantino, fora de casa, a partir das 16 horas (de Brasília).

PontePress/DJota Carvalho
Depois de um tempo machucado e outro no banco, Rildo deve voltar ao ataque titular da Ponte Preta

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade