Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

Rio Claro e Guaratinguetá empatam pela fase semifinal da A2

Rio Claro (SP)

Em confronto equilibrado, Rio Claro e Guaratinguetá empataram por 1 a 1 no estádio Estádio Doutor Augusto Schmidt, neste domingo, em partida válida pelo Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2. O centroavante Alex Afonso abriu o placar para o time da casa, aos 34 minutos do primeiro tempo, enquanto Bruno Formigoni, nove minutos mais tarde, igualou o marcador e deu números finais ao embate.

Com este resultado, as equipes dividem a segunda posição na tabela de classificação da chave, atrás do Red Bull, que triunfou por 2 a 0 diante do Audax, neste sábado, no Moisés Lucarelli. O time paulistano, por sua vez, é o último colocado do grupo, sem pontuar.

O Guaratinguetá volta a campo pelo torneio estadual nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando recebe o Red Bull no estádio Dario Rodrigues Leite. No mesmo dia, mas às 15 horas (de Brasília), o Rio Claro enfrenta o Audax, no Comendador Souza.

Contando com os oito melhores clubes da primeira fase, a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 é disputada em dois grupos com quatro integrantes cada. Os líderes de cada chave garantem vaga na final do torneio e na elite do futebol estadual, enquanto os times que terminarem na segunda colocação também asseguram acesso.

Confira os resultados deste final de semana do Campeonato Paulista da Série A2:

Grupo 2
Sábado – Red Bull 2x0 Audax São Paulo
Domingo – Rio Claro 1x1 Guaratinguetá

Grupo 3
Sábado – Catanduvense 1x2 Portuguesa
Sábado – Capivariano 2x1 Comercial

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade