Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Roberto e João Paulo celebram goleada, mas focam clássico com Goiás

Goiânia (GO)

Destaques do Atlético-GO na goleada sobre o Rio Verde, na noite desta segunda-feira, o goleiro Roberto, que cumpriu a missão de substituir bem Márcio, e o meia João Paulo comemoraram o elástico resultado e já projetaram o clássico com o Goiás, marcado para o próximo sábado, no Serra Dourada.

“Eu trabalho forte para, quando receber uma oportunidade, fazer o meu melhor”, afirmou o arqueiro, que também elogiou o técnico Waldemar Lemos. “Nós temos que valorizar o trabalho dele”, pediu, antes de analisar o jogo contra o Esmeraldino. “Eles são favoritos, mas vamos trabalhar para vencer”.

Enquanto isto, João Paulo afirma que, mesmo com o Goiás já classificado à próxima fase do Estadual, nada será fácil. “Nós precisamos de uma vitória para continuar vivos na competição. Com a vice-liderança, teremos a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais. Mas a partida não será fácil”, garantiu.

Após a goleada de 4 a 1 sobre o Rio Verde, o time rubro-negro se estabilizou e consolidou no G-4 do Goiano. Na terceira colocação, com 26 pontos, o Dragão voltará a campo às 16 horas deste sábado. O Goiás é o líder isolado, com 38 tentos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade