Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Ronaldinho será poupado e Cuca tem dúvidas na zaga e no ataque

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG encerrou nesta sexta-feira, a preparação para o jogo de sábado, contra o Tombense, no estádio Almeidão. O técnico Cuca ainda tem algumas dúvidas na formação da equipe, mas a ausência de Ronaldinho Gaúcho já é certa. O jogador não apresenta nenhuma lesão é será apenas poupado para o jogo contra o São Paulo, pela Libertadores.

“O Ronaldo jogou na quarta contra o São Paulo, domingo contra o Villa, quarta pela seleção e sábado tem o Tombense. Tem o desgaste do jogo de quarta, chega de madrugada, não dorme direito, sente o cansaço, você sente isso e o jogador fala que está muito cansado. A gente respeita isso, jogador de 32 anos, sabe melhor do que a gente”, disse Cuca explicando a ausência de R10.

Sem Ronaldinho, Cuca tem dúvida na zaga e no ataque. No setor defensivo, Gilberto Silva e Leonardo Silva brigam por um lugar no time. Léo Silva é considerado titular, mas o atleta está suspenso na Libertadores e pode ficar de fora em Tombos, para Gilberto Silva ganhar ritmo. No ataque, Jô sente dores musculares e pode ser substituído por Alecsandro.

“Tenho dúvida do Gilberto Silva e Léo, o Gilberto pelo tempo que não está jogando, necessidade de pegar ritmo de jogo, estou pensando nisso. O Jô ficou fora de quase metade dos treinos, fez trabalho de fortalecimento, a probabilidade é até de ficar fora do time”, comentou.

O meia-atacante Bernard e o atacante Diego Tardelli estão recuperados de lesões e tem presença confirmada em Tombos, no primeiro jogo das semifinais do Mineiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade