Skate - ( - Atualizado )

Rony Gomes espera fazer Timão importante também nos X-Games

São Paulo (SP)

O Corinthians apresentou nesta quinta-feira Rony Gomes. Segundo colocado no ranking mundial de skate vertical, o atleta tem já na próxima semana um compromisso importante com a camisa alvinegra, a etapa de Foz do Iguaçu dos X-Games.

“Estou muito feliz. Sou corintiano desde pequeno. Poder representar o time que eu amo no esporte que eu amo é muito legal”, afirmou Rony, que vem de um período de treinamentos nos Estados Unidos, na rampa de Bob Burnquist, e se diz estar pronto.

Amor à parte, o atleta espera aproveitar agora o nome do Timão para fechar patrocínios. “É claro que estar em um clube como este facilita nessa parte, precisamos da ajuda dos patrocinadores para competir, para fazer nosso treino”, comentou.

Divulgação/Agência Corinthians
Romarinho entregou a camisa do Corinthians ao skatista Rony Gomes (foto: Daniel Augusto Jr.)
Para o Corinthians, que tem parceria semelhante com o surfista Mineirinho, o investimento é mínimo. A ideia é expor o clube em meios geralmente não alcançados pelo futebol e fortalecer a imagem com o público jovem – estratégia usada também no MMA e no futebol americano.

“O skate é uma modalidade muito popular no mundo todo. Contratar um cara como o Rony é um passo importante para fortalecer a nossa marca e ficar ainda mais perto do torcedor. Queremos mais um título mundial”, disse Fausto Bittar Filho, diretor de esportes terrestres do Alvinegro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade