Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sacoman lamenta lesões, mas exalta chance entre titulares na Ponte

Campinas (SP)

Em fase de recuperação de problemas físicos, os zagueiros Wescley e Ferron não poderão defender a Ponte Preta no duelo com Bragantino, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Com isto, o defensor Diego Sacoman receberá oportunidade de formar dupla com Cleber. Empolgado com a chance, o atleta destacou a importância de ter uma oportunidade.

“Infelizmente tivemos duas baixas importantes na defesa. Torcemos para o Ferron e o Wescley se recuperarem o mais rápido possível. Fico triste por essa situação, mas são oportunidades que aparecem e temos que estar preparados para poder corresponder. Farei dupla com o Cleber e tentarei agarrar essa chance”, explicou.

Atual vice-líder na tabela de classificação do torneio regional, com 37 pontos, a equipe campineira já não pode alcançar o primeiro colocado, São Paulo, que soma 41 pontos. Entretanto, uma vitória diante do Bragantino assegura a segunda colocação independente de outros resultados. Mogi Mirim (36 pontos), Santos (36 pontos) e Palmeiras (34 pontos) também brigam pela posição.

“Todo jogo contra o Bragantino é difícil, é uma equipe que briga muito. Estamos preparados, sabemos que cada partida tem uma dificuldade. Esta não será diferente. Estamos totalmente focados em buscar os três pontos e manter a vice-liderança”, encerrou Sacoman.

Além de Wescley e Ferron, o treinador Guto Ferreira terá outros desfalques neste domingo. O lateral direito Artur, o volante Bruno Silva, o meia Cicinho e o atacante Chiquinho cumprirão suspensão automática pelo acumulo de cartões amarelos e não entrarão em campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade