Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

São Paulo jogará quartas com camisa vermelha no Morumbi

São Paulo (SP)

O São Paulo enfrentará o Penapolense, no fim de semana, com uma camisa vermelha. Trata-se de uma oportunidade de comemoração pela conclusão da troca das cadeiras do Morumbi – agora todas vermelhas –, palco do jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

O teaser da ação foi divulgado através do Instagram, com uma foto do estádio e a frase "Vermelho, a cor da raça".

Em breve, possivelmente nesta terça-feira, a diretoria divulgará mais detalhes a respeito da camisa, que não é uma terceira alternativa aos outros jogos de uniforme – algo proibido pelo estatuto – e será utilizada somente nas quartas de final da competição estadual. A peça, porém, será colocada à venda.

Os últimos assentos antigos do estádio foram substituídos neste mês. Agora, todos os 68 mil bancos são vermelhos. O clube importou do México 48 mil deles, ao custo total de R$ 1,8 milhão, sendo que outros 20 mil já eram novos.

A troca das cadeiras fez parte de um projeto maior de modernização do Morumbi, que inclui ainda a construção de cobertura e de uma arena de show com capacidade para 25 mil pessoas.

Líder da primeira fase do Estadual, o São Paulo enfrentará o Penapolense às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Morumbi. A data e o horário foram confirmados em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na tarde desta segunda-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade