Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Seedorf fica satisfeito por segundo gol, mas ressalta risco sofrido

Rio de Janeiro (RJ)

A classificação do Botafogo na Copa do Brasil veio, mas a equipe seguiu sem apresentar o mesmo futebol do Campeonato Carioca na competição. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Sobradinho, Seedorf comemorou o segundo gol marcado, mas afirmou que equipe correu riscos desnecessários antes disso.

“Fizemos o segundo gol e isso tranquilizou o time, que estava muito nervoso. Temos distribuir melhor a bola. Corremos riscos quando vencíamos por 1 a 0 e precisamos ter mais consciência, mas no geral jogamos bem. Conseguimos o que queríamos, a classificação”, declarou.

Fábio Castro/Agif
Seedorf foi substituído, mas não apresentou lesão
Por outro lado, o lateral Lucas, que deu a assistência para o gol de Fellype Gabriel, elogiou a atuação do Bota. “Bom resultado, era o que esperávamos. Fizemos um bom jogo dentro do que queríamos fazer. Sabíamos que seria difícil, mas pressionamos e marcamos o segundo gol depois que eles perderam um jogador”, comentou.

Um dia após se tornar pai, o meia Vitinho não conseguiu repetir a forma artilheira que vem mostrando no Campeonato Carioca, mas se disse satisfeito com o resultado. “Não deu para marcar, mas o importante é a vitória. Agora é pensar no Resende, é outro campeonato, é a fase decisiva do Carioca e vamos entrar para vencer”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade