Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Sem anunciar time, Felipão só confirma Ronaldinho, Jean e Cavalieri

Belo Horizonte (MG)

O técnico Luiz Felipe Scolari não utilizou o treino desta terça-feira para definir a escalação da Seleção para o amistoso contra o Chile, na quarta. Sem dar pistas da equipe em campo, o treinador confirmou apenas três jogadores, entre eles Ronaldinho Gaúcho, que será mais uma vez capitão.

“O Ronaldinho é importante e foi escolhido novamente para ser o capitão. Espero que ele ajude os outros jogadores com liderança”, afirmou o comandante, demonstrando toda sua confiança na capacidade do jogador do Atlético-MG.

Além do meia-atacante, Felipão também divulgou com antecedência a preferência por Diego Cavalieri para assumir o gol nesta quarta-feira, deixando Jefferson como opção no banco. O volante Jean é mais um confirmado, mas improvisado na lateral direita, enquanto Marcos Rocha, que é de ofício da posição, fica no banco.

Wagner Carmo/Vipcomm
Felipão não deu pistas da equipe durante o treino e confirmou apenas três atletas na entrevista
“Quero observar o Jean na lateral direita, e o Diego deve iniciar o jogo”, declarou o treinador. Já as demais posições não foram reveladas por Felipão, que se esquivou ao ser questionado sobre a disputa entre Leandro Damião e Alexandre Pato.

“Respondo à pergunta amanhã (quarta-feira), uma hora antes do jogo”, despistou. Com o mistério do treinador, o Brasil deve ter a seguinte base: Diego Cavalieri; Jean, Dedé, Réver e André Santos; Ralf (Fernando), Paulinho, Jadson e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade