Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Sem companheiros no ataque, Walter não se importa de jogar sozinho

Goiânia (GO)

Na última rodada do Campeonato Goiano, o Goiás, líder isolado da competição com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado, encarou o Grêmio Anápolis e venceu por 1 a 0 com gol de Dudu Cearense. O atacante Walter foi obrigado a exercer seu ofício sozinho, já que Júnior Viçosa e Neto Baiano, seus companheiro de posição, estão machucados. Ainda assim, o vice-artilheiro da competição aprovou o esquema.

“Acho que muda pouco porque ano passado eu jogava nesse esquema e bem, fazendo muitos gols. Acho que estamos pegando ritmo de jogo e temos que ter paciência, pois as coisas vão dar certo”, declarou.

Apesar da satisfação com o esquema, o atacante lamenta o fato de estar distante de Ricardo Jesus, do rival, Atlético-GO, na briga pela artilharia do campeonato estadual.

“Eu já larguei a artilharia. Acho que o mais importante é o Goiás chegar na final. Estou em um momento difícil porque já faz quatro jogos que eu não faço gols”, disse.

O Goiás encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Goiano no próximo domingo, quando visita o Itumbiara, lanterna da competição, às 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade