Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Sem Deco, Flu desembarca no Equador para jogo da Libertadores

Guaiaquil (Equador)

Antes do confronto contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas da Libertadores, o Fluminense foi obrigado a enfrentar outro adversário nesta terça-feira. A delegação tricolor chegou a Guayaquil, local da partida, por volta das 22h40min, com cerca de 2h40min de atraso, depois de um imprevisto na viagem.

Programado para ir do Rio de Janeiro direto para a cidade equatoriana, o voo fretado precisou fazer uma parada inesperada no aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, para o reabastecimento. A falta de combustível foi motivada por uma forte turbulência, que provocou o atraso na viagem do Fluminense.

Os poucos torcedores que estavam no hotel para receber a delegação do clube carioca não pôde ver o meia Deco, que não foi relacionado para o confronto. O jogador foi pego no exame antidoping em partida válida pelo Campeonato Carioca e deve ser suspenso preventivamente até o resultado da contraprova.

Para o confronto, na próxima quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), Abel Braga relacionou 20 jogadores e deve iniciar com o meia Thiago Neves, que se recupera de lesão, no banco de reservas. Desta forma, o Fluminense entrará em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sóbis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade