Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Sérgio Guedes começa preparação para clássico e testa três volantes

Recife (PE)

Nesta terça-feira, o Sport começou a se preparar para o clássico com o Santa Cruz, que encerra a participação leonina na primeira fase do Campeonato Pernambucano. O técnico Sérgio Guedes esboçou o time com três volantes.

O treinador trabalhou a parte física dos jogadores na primeira hora do treino. Atividades de movimentação, explosão e velocidade deram a tônica desse primeiro momento.

Depois, os jogadores participaram de um treino com bola, divididos em grupos pequenos, trocando passes em espaço reduzido. Um pequeno grupo de torcedores acompanhou os trabalhos por conta do aniversário do goleiro Magrão, que completou 36 anos.

Por fim, Sérgio Guedes comandou um coletivo em campo reduzido e montou o time titular com: MAgrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Marino, Tobi, Welton e Lucas Lima; Roger e Felipe Azevedo.

Rithely, que se lesionou contra o Belo Jardim segue como dúvida para o clássico das multidões e deve ser reavaliado ainda nesta terça, para definir se vai a campo.

“Durante a partida, ele sentiu incômodo na região posterior da coxa. Ele já vinha reclamando antes, mas estava bem para ir ao jogo. Como ele voltou a se queixar, a gente optou por tirá-lo da partida”, explicou o médico do clube, Stemberg Vasconcelos.

Sport e Santa Cruz entram em campo neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Arruda. O jogo vale a liderança do turno, já que os dois líderes vão entrar em campo. O Rubro-negro, com 21 é o primeiro e tem um ponto a mais que o Santa.

Divulgação
O volante Rithely é dúvida para o próximo jogo do Sport, contra o Santa Cruz

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade