Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Silas lamenta derrota, mas comemora "espírito" e projeta Brasileirão

Recife (PE)

Após a eliminação para o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o técnico Silas lamentou, mas afirmou que o “espírito” do Náutico está de volta. O treinador analisou a vitória no clássico e já projetou a estreia do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Hoje (domingo) vencemos, mas não serviu. Mas o lado positivo é que conseguimos recuperar o espírito do time; Talvez não conseguimos trabalhar o tempo suficiente para vencer”, explicou o comandante, com semblante triste na coletiva de imprensa nos Aflitos.

Divulgação/Náutico
Sem entrar em polêmica com árbitro, Silas afirmou que Náutico recuperou "espírito" de clássico
O Timbu agora volta todas as suas atenções ao Nacional, mesmo tendo a disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano com o Ypiranga pela frente. Daqui a menos de um mês, os alvirrubros estrearão contra o Grêmio, em Porto Alegre. O grupo deverá sofrer uma reformulação.

“Vamos dar continuidade ao trabalho, dando atenção para os jogadores que temos que liberar e que trazer para o Brasileiro”, finalizou Silas, que também resolveu se esquivar de polêmicas com a arbitragem, muito criticada pelos alvirrubros depois do clássico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade