Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sporting está interessado em Jéfferson, ex-Palmeiras, diz jornal

Lisboa (Portugal)

A diretoria do Sporting já pensa em alguns nomes de jogadores para a próxima temporada europeia. E um deles é o do lateral-esquerdo Jéfferson, do Estoril, que passou pelo Palmeiras entre 2009 e 2010. O jogador é um dos destaques do time, que surpreende pela sua boa campanha no Campeonato Português.

De acordo com as informações do jornal português A Bola, a cúpula do Sporting vê com bons olhos a contratação do brasileiro, que daria mais opções ao técnico Jesualdo Ferreira: atualmente, o treinador só tem Joãozinho, emprestado pelo Beira-Mar, no setor, que é constantemente improvisado.

Segundo a publicação, os Leões, no entanto, ainda não entraram em contato com a Traffic, responsável por agenciar Jéfferson. E a demora poderá resultar em maior concorrência, uma vez que Benfica, Braga e Olympique de Marselha também estariam interessados no futebol do ex-palmeirense.

Atualmente, o Sporting passa por uma grave crise financeira. A nova direção, no comando há pouco mais de um mês, tenta tapar o buraco deixado pelas administrações anteriores. O reflexo é o time fazendo uma das piores campanhas no Nacional, na modesta nona colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade