Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Tardelli treina entre titulares do Atlético-MG para a Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta segunda-feira, para os atletas que vão enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. A grande novidade foi a presença do atacante Diego Tardelli, que vai reforçar o Galo. O jogador vinha realizando tratamento intensivo de uma lesão na coxa e conseguiu se recuperar para ajudar o time mineiro.

Com isso, o único desfalque do técnico Cuca para duelar contra o Tricolor será o meia-atacante Bernard, que sofreu um luxação no ombro e só deve retornar ao time alvinegro nas oitavas final da principal competições de clubes das Américas. Luan será o substituto de Bernard contra o São Paulo.

O treinador alvinegro vai escalar o Galo com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Luan e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô. O volante Josué, contratado recentemente pelo Atlético-MG, não foi inscrito na Libertadores, e por isso, está fora do duelo ante o São Paulo.

O Atlético-MG é líder isolado do Grupo 3 da Libertadores com 15 pontos e única equipe com 100% de aproveitamento na competição. Os mineiros já confirmaram o primeiro lugar geral, mas se vencer os paulistas, o Galo elimina o São Paulo, que obrigatoriamente será o adversário dos atleticanos nas oitavas de final em caso de classificação do time do Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade