Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Tarracha é apresentado no Vitória e já quer disputar clássico

Salvador (BA)

Após se destacar pelo Linense no Campeonato Paulista, o lateral esquerdo Tarracha chegou ao Vitória nesta quinta-feira para a disputa do Campeonato Baino e já foi apresentado pelo clube.

Tarracha já está regularizado na CBF e já foi inscrito no Campeonato Baiano. Como o jogador vinha atuando pelo Linense no Campeonato Paulista, ele está em forma para atuar. Empolgado, o jogador afirmou que a sua participação no clássico com o Bahia só depende do técnico Caio Júnior.

“Venho de uma boa sequência de jogos e não tenho problemas físicos. Estou à disposição para jogar o clássico, mas depende do Caio Júnior”, declarou o jogador.

O lateral exaltou o tamanho do Rubro-negro. “Quis vir para o Vitória pela grandeza do clube e pelas competições que ele disputará, mas sei que, para um lateral poder ser titular em um grande clube do Brasil, precisa saber defender e apoiar. Tenho que estar preparado”, comentou.

O jogador de 28 anos, que também soma passagens por Catanduvense, Botafogo-SP, América-RN, Joinville, Brasiliense e América-SP, disputou 19 partidas e marcou um gol no Campeonato Paulista.

Tarracha encontra o Leão da Barra na segunda posição do grupo 2 do Campeonato Baiano. O clássico com o Bahia, válido pela oitava rodada da segunda fase do estadual, será no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade