Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Técnico da Chapecoense afirma que time precisa melhorar

Chapecó (SC)

A Chapecoense conquistou o primeiro turno do Campeonato Catarinense de forma incontestável, com uma rodada de antecedência e sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, garantindo vaga nas semifinais da competição. Contudo, o segundo turno veio e o rendimento da equipe caiu muito.

Em oito partidas, são apenas duas vitórias, quatro empates e duas derrotas e a sétima colocação na competição que conta com dez times. Com a aproximação da fase final, o técnico Gilmar Dal Pozzo cobra uma postura diferente da equipe nos próximos compromissos, embora mantenha o otimismo ao lembrar do ótimo início de competição.

“Melhorar o rendimento é o nosso desafio. Lá no começo da competição se tivesse que fazer uma escolha de chegar à última rodada dependendo só de nós para classificarmos, seguramente que todos iriam escolher. Então, por merecimento, conseguimos a classificação para a semifinal, a melhor campanha, a competência de ser a defesa menos vazada e um dos melhores ataques com antecipação. A regularidade é a soma de tudo”, declarou.

A Chape tem seu último teste para provar que não mudou em relação ao primeiro turno neste domingo, às 16 horas, quando recebe o Atlético Ibirama na última rodada do segundo turno.

Divulgação
Dal Pozzo também lembrou que a Chapecoense tem a melhor campanha de todo o campeonato

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade