Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tite afirma que Verdão pode vencer a Libertadores: "Tem qualidade"

São Paulo (SP)

O Palmeiras tem todas as condições para conquistar a Copa Libertadores da América desta temporada. Pelo menos é o que afirmou o técnico Tite, atual campeão da competição continental. De acordo com o treinador do Corinthians, o Verdão, através da nova diretoria, está “no alto”.

“Acredito que eles têm qualidades técnica e individual para vencer essa campanha”, analisou o comandante à TV Band. Durante esta semana, Tite evitou preferir por um clássico logo nas oitavas de final, opção explicada pela “solidez” dos comandados de Gilson Kleina.

E foi justamente pela cúpula que os palmeirenses cresceram neste ano, para Tite. “É bom ter todos os rivais pelo alto. O presidente (Paulo Nobre) deu essa visão de trabalho. Quero enaltecê-lo. O Kleina não poderia ser avaliado em tão pouco tempo”, comentou.

Depois de ser goleado pelo modesto Mirassol, por 6 a 2, no último dia 27 de março, Kleina balançou no cargo e quase foi demitido, mas o “planejamento” do mandatário palmeirense falou mais alto e manteve o nome no comando, causando, ao mesmo tempo, apoio e revolta nos torcedores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade