Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Tite prepara Corinthians titular para enfrentar Atlético Sorocaba

São Paulo (SP)

O técnico Tite começou a esboçar nesta quinta-feira a equipe do Corinthians que enfrentará o Atlético Sorocaba, no domingo, no Pacaembu. Não deverá haver jogadores poupados pelo gaúcho na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Em um coletivo em campo reduzido no CT do Parque Ecológico do Tietê, os titulares começaram com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Guerrero.

No decorrer da atividade, Tite trocou Romarinho, que havia perdido alguns gols, por Alexandre Pato. O camisa 7 atuou centralizado, perto do peruano Guerrero. Assim, Emerson foi deslocado para o lado esquerdo na linha de armadores, com Danilo na direita.

É importante notar a utilização de Danilo Fernandes na formação titular. O treinador tinha avisado que aguardaria até “sexta ou sábado” para definir o substituto do ainda contundido Cássio. Quem atuar no próximo final de semana deverá ser escalado também nas quartas de final do Estadual, no domingo seguinte.

Não há grandes motivos para poupar atletas por causa da semana livre, que deu refresco aos atletas mais desgastados. Também não haverá jogo no meio da próxima semana, exceto para os três corintianos convocados para a Seleção Brasileira, Ralf, Paulinho e Alexandre Pato.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Paolo Guerrero teve a companhia de Alexandre Pato na parte final do treinamento

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade